Ao revés do papel

Em função de muitas mudanças estou afastado da internet, mas pretendo voltar muito em breve. Às vezes a vida é assim. Os reveses dessa vida que se faz de louca e nos leva junto acabam sendo mais fortes do que imaginamos.
Mas chega disso. Quero mesmo é falar da peça “Ao revés do papel” do grupo de teatro Preto no Branco. Fiquei muito feliz em participar desse trabalho realizando a revisão dramatúrgica e contribuições no texto.

Fotografia: Tati Zanichelli; Designer Gráfico: Marcelo Ducatt

Tenho feito força de escrever um conto por mês para publicar aqui. O conto desse mês não está nesse blog. Está no teatro. É vivo. E muito bonito!
Gostaria de ter feito aqui a divulgação da estreia que foi dia 12 no SESC São Carlos, mas os reveses não me deixaram. Contudo, penso que nem foi preciso mais divulgação. Sobraram apenas 7 lugares vagos no teatro todo. Um sucesso! Casa cheia, amigos, família, tudo funcionou, os atores estavam ótimos. Lindo!
Escrever para o blog é bacana, mas na maioria das vezes tenho a impressão que ninguém lê. Ou que só um ou outro amigo lê. O que penso ser mais por consideração do que por apreço literário. E ainda, por ser apenas virtual, tenho a impressão também que isso não existe. Mas no teatro é diferente. Ver e ouvir meu texto e minhas ideias nas bocas dos atores, sentir a reação do público, ver algo concretizado, foi uma das coisas mais bonitas que já me aconteceu.
Muito obrigado ao Grupo Preto no Branco pela oportunidade. Muito obrigado a cada um que foi ao teatro. Aliás, dia 30 de setembro terá outra apresentação. Dessa vez no teatro Municipal. Vão ao teatro! E depois me digam o que acharam.

Att.

Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

